Exercitar em casa é efetivo

Fazer exercícios em casa é muito efetivo. Ao utilizar uma variedade de diferentes exercícios com o peso do seu corpo, você é capaz de treinar todos os músculos de uma maneira que pode progredir com o tempo.

Mesmo aqueles que treinam em uma academia podem se beneficiar enormemente ao realizar circuitos cardiovasculares em casa ao invés de dirigir para o ginásio para usar os equipamento de lá:  é mais interessante, indiscutivelmente mais eficaz e consome menos tempo do seu dia.

# Você aprende muito sobre o seu corpo

Quando o treinamento em casa é a sua única modalidade de treinamento, isso encoraja você a pesquisar e usar sua própria imaginação para trabalhar em diferentes partes do corpo. Enquanto pessoas que vão para a academia podem aumentar o peso no supino, você precisa aprender a regredir e, em seguida, progredir nas flexões de braço para fazer o mesmo trabalho.

Enquanto quem vai na academia pode usar máquinas de remo e ergométrica, você precisa se sentir confortável com os agachamentos e o burpee para acelerar sua freqüência cardíaca e queimar uma grande quantidade de calorias.

# É emocionante

Isso torna o treinamento emocionante. Isso lhe dá quase uma infinita oportunidade de melhorar e aprender certos movimentos e exercícios, e você terá uma grande sensação de satisfação quando você conseguir fazê-los.

Os exercícios em casa podem ser realmente intensos, proporcionando uma grande queima de calorias, ou podem ser moderados e gerenciáveis ​​para aqueles que estão começando e precisa adquirir confiança.

Tudo é customizável e é você quem decide o quão intenso você precisa se exercitar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *